Google

Mude Sua Energia com Gratidão

 

Mude Sua Energia com … Gratidão

Gratidão é uma das maneiras mais poderosas de transformar a si mesmo (a), seu momento, sua energia. Você pode transformar tudo que está em andamento, toda a atual situação com gratidão. Ela vai acelerar sua habilidade de trazer para a sua vida tudo o que você tanto deseja. Experiências, relacionamentos, saúde, boa forma, abundância, sucesso, riqueza… Diversas coisas.

É muito importante ser grato pelo que está acontecendo.

Talvez, você esteja pensando: “Vocês dizem isso porque não sabem o que está acontecendo. Eu estou solitário (a), desempregado (a), doente, endividado (a) e não estou grato (a) por isso! Eu não estou grato (a) por minha vida! Eu não estou grato (a) por quem sou! Me tragam algo pelo qual eu possa ser grato (a) e eu serei grato (a)!”

Este pensamento é errado. Você está pondo a carroça na frente dos cavalos. Você deve praticar a gratidão pelo que você tem agora para transmutar seu sistema de energia e, então, começar a atrair coisas que combinam com a sua nova energia, as coisas que você deseja.

Enquanto você permanece nesta posição de miserável infeliz, pensando: “Eu sou uma vítima, o mundo está fora do meu alcance, ninguém me ama, ninguém me dará valor, ninguém reconhecerá o meu trabalho, nunca conseguirei nada, não fará diferença para o mundo se eu morrer ou não…” A energia que você vai receber é a mesma que você está emitindo. Lembre-se: Você Atrai Aquilo Que Transmite.

Reflita: Com um lápis, você pode escrever várias coisas. Você pode escrever um bilhete suicida, uma carta para seus parentes ou amigos, uma música, um Best Seller, um script, afirmações, visualizações… Todos os tipos de coisas que podem fazer a diferença. Se o seu lápis for daqueles com borracha na ponta, você pode até apagar o bilhete suicida. Não é uma invenção incrível? Alguém pegou um pedaço de madeira, colocou grafite de um lado, borracha do outro e agora, ele pode mudar o mundo! De fato, muitas pessoas não mudam o mundo com um lápis porque elas nunca escrevem como Mark Twain e muitos outros autores escreveram livros e transformaram as pessoas. Eles nunca tiveram computadores. Fizeram isso com as próprias mãos. Alguns usaram penas e tintas para fazê-lo. Note que o lápis é trabalho de um gênio e agradeça pelo lápis!

Procure os aspectos positivos da sua vida e agradeça. Por pior que seja a circunstência ou situação, sempre há motivos para agradecer. Quando você sentir quão maravilhoso isto é, você se transformará interiormente. Sua energia se elevará, você se sentirá melhor, mais feliz, vai se conectar a uma saída de energia.

Em suas palestras, Joe Vitale conta que, em certo momento da sua vida, ele não tinha emprego, estava na miséria, era desconhecido, estava sentado na saída de uma casa do tipo conjugado com o banheiro na sala e ganhava algumas centenas de dólares por mês. Quando o carro quebrou, todo o seu mundo caiu e ele não tinha como pagar por nada. Isso foi uma luta profunda. Ele já era casado e sua esposa estava lutando tanto quanto ele, eram infelizes. Mas ele encontrou um lápis! E ele encontrou gratidão pelo lápis. E aquele lápis abriu a porta para que ele pudesse olhar a sua volta e perceber que tinha um teto para se abrigar. Muitas pessoas não têm. Ele tinha uma geladeira, tinha comida em sua geladeira. Quantas pessoas não têm uma geladeira? Ele aprendeu que quanto mais grato ele fosse pelos seus momentos, melhores seriam os momentos que viriam a seguir.

Quanto mais enriquecidos são os seus momentos, mais os seus sonhos e tudo aquilo que você tanto deseja aceleram em vir para a sua vida.

Hoje, mais do que nunca, Joe Vitale deita em sua banheira de hidromassagem, em sua propriedade no Texas, olha para o céu e agradece. Mas ele está vivendo o estilo de vida dos ricos e famosos. Por que? Vindo de um lápis! Por que ele estava praticando a gratidão. E continua praticando. Hoje, ele já pode agradecer pela prosperidade, é incrível, surpreendente para quem passou as dificuldades que ele passou.

Você deve olhar à sua volta, particularmente na sua situação atual, e focar em algo pelo qual você possa ser grato (a), mesmo que você não se sinta profundamente grato (a), faça isso como um exercício. Quanto mais você praticar, mais você vai se transformar.

Como a chave para atrair o que você quer é sentir-se bem, a gratidão é o caminho mais fácil para realizar seus desejos porque é difícil subir de uma vibração muito baixa para uma vibração muito alta; é difícil subir da depressão da tristeza para o entusiasmo da felicidade, mas é bem mais fácil subir para a gratidão. Basta observar os aspectos positivos da sua vida. A gratidão tira os seus olhos da falta e dirige seu foco para a benção.

Por pior que seja a sua situação, sempre há motivos para agradecer. Se não for por ter um teto, agasalho ou cobertor, cama, alimento, habilidades, inteligência, emprego, saúde, amor, conhecimento, família ou amigos, pode ser por ter achado uma moeda, por ter ganhado um desconto, por ter água para beber, por poder ver, ouvir, falar, andar, por ser livre, por estar vivo (a)…

Gratidão é devolver a energia recebida. Quanto mais você agradece, mais o Universo retribui te dando mais motivos para agradecer.

Sinta-se grato (a) por tudo que você tem e você vai se sentir melhor, então, você terá mais motivos para agradecer e vai se sentir bem, então, você terá mais motivos para agradecer e se sentirá feliz. E quanto mais feliz você estiver, mais fácil será atrair melhores oportunidades.

Se você reclama do que tem, gera uma energia de infelicidade, de lamuria, que é muito nociva. Certamente, você sabe que não ajuda.

Se você tem raiva ou ingratidão pelo que tem, você pode substituir pela gratidão fazendo afirmações. Por exemplo:

“Mesmo que eu tenha raiva do meu carro velho, eu me aceito profunda e completamente”.

“Mesmo que eu não goste do meu apartamento porque ele é pequeno (ou feio, escuro etc.) eu me aceito profunda e completamente.”

Seja persistente. Repita quantas vezes for necessário, até que você se sinta em paz. E depois agradeça por tudo que antes você reclamava.

Depois disso, faça uma lista maior de gratidão. Liste pelo menos 30 coisas pelas quais você é grato. Pequenas ou grandes coisas. Podem ser coisas materiais ou não. Exemplo: carro, casa, roupas, computador, filhos, amigos, saúde, inteligência, conhecimento etc.

Leia a lista todos os dias, antes de dormir ou em outro horário que preferir, e procure sentir realmente gratidão por tudo. O estado de gratidão fará atrair mais situações pelas quais você se sentirá grato.

Este é um exercício muito poderoso. Quanto maior sua lista e quanto mais sentir gratidão, melhor.

Agradeça todos os dias. Em poucos dias, sua lista começará a crescer. Em 30 dias, você começa a criar o hábito, mas em 21 dias, sua atitude já vai começar a mudar e a prosperidade começará a surgir em todas as áreas da sua vida.

Pare de pedir chorando e comece a agradecer sorrindo que você verá como tudo vai melhorar e um monte de coisas boas vão acontecer em sua vida.

A primeira mudança que você vai perceber é que você vai começar a se sentir melhor e, como foi dito anteriormente, sentir-se bem é o segredo para atrair tudo que você deseja.

Seja grato (a) e sua vida começará a mudar. Gratidão é uma técnica de limpeza. Quanto mais claro (a) você é, mais rápido seus sonhos se realizam.
Créditos: Joe Vitale
Muito obrigada
Simone El Hage
simoneelhage.com.br/

Comentários

Gostou? Então deixe o seu Comentário abaixo :-)

17 Comentários

    Inscreva-se aquí para receber novidades!

    Assista de manhã e à noite
    Reprogramação Mental - Prosperidade
    Uma pequena Reprogramação Mental para Grande Prosperidade