Google

Você sabia que pode curar qualquer doença facilmente?

Você sabia que pode curar qualquer doença facilmente?


Basta colocar sua atenção constantemente, diariamente, na região do corpo que apresenta algum problema…

Geralmente há ali alguma “energia” condensada, presa, congelada de um determinado sentimento que originou a doença.

Coloque a mão na região afetada e pergunte qual sentimento está provocando a doença… Pergunte ao seu corpo onde ele guarda a energia do medo, da raiva, da frustração, ressentimento… Pergunte ainda de que cor precisa para dissolver o sentimento bloqueado…

Depois pergunte onde guarda o amor, a alegria, a abundância, e tudo mais, e expanda para todas as células do seu corpo….

Lembre-se que tudo é energia, a doença é energia, a saúde é energia, a pobreza é energia, a abundância é energia, a prosperidade é energia! Podemos mudar qualquer coisa alterando a energia!

Qualquer doença é uma energia que não foi liberada, apenas isso… Ressentimentos profundos, mágoas guardadas por muito tempo geram doenças sérias e complicadas, como o câncer!

Quando você abre e dissolve um cenário corporal com o poder da consciência, dando atenção, ele o transforma completamente, e altera o modo como o corpo percebe a realidade…

Quando você iniciar esses fantásticos diálogos com o seu corpo, saberá que ele guarda os segredos da alma! Tudo o que acontece com o seu corpo estabelece um diálogo com a alma, que tudo permite, ama e conhece.

A alma utiliza o corpo como um instrumento de evolução. Cada doença ou acidente envolvendo qualquer parte revela que o corpo precisa voltar para o equilíbrio… O corpo sussurra, depois fala, e por fim grita sua verdade, até que de algum modo começamos a prestar atenção à mensagem…. Daí vem a doença!

A doença não fará mais parte no nosso repertório de crescimento e evolução!

Esse pequeno exercício os ajudarão a entrar em contato com sua alma, seu ser, suas questões, suas aflições, sua verdade!

Você é divino, é perfeito, é tudo de que precisa, mas precisa trabalhar em si mesmo, sem demora, sem desculpas, ou seja, tudo é pra ontem…

O exercício proposto não tem nada a ver com reiki ou com fé.

ELE TEM A VER COM SUA ALMA E SUA VERDADE!
O Reiki por exemplo é uma energia que entra pelo seu corpo e se dispersa, ela ajuda na hora, mas depois volta tudo como era antes… Ela não consegue sustentar uma cura real porque a raiz do problema não foi eliminada!

Também não depende de fé ou acreditar na cura, pois ao entrar em contato energeticamente com a área afetada consegue fazer a conexão com o sentimento que originou a doença…

Neste exercício especifico você não necessita de nenhum mestre externo, é você consigo mesmo! Você sente a energia ou sentimento que provocou a doença e pede para ser dissolvido enviando a luz que seu próprio corpo solicitou!

Os Amados Mestres sempre irão nos ajudar não tenha dúvida disso! Mas chegamos num momento do nosso Planeta que devemos aprender curar a nós mesmos! Existe uma parte que compete a Hierarquia de Luz, outra compete a nós mesmos! Eles não podem e não vão sair por aí curando todo mundo, porque existe uma lição para aprender aqui… Isso é ser Deus em ação, primeiro começa com você depois nos outros…

Quanto mais desenvolver a capacidade de sentir a energia, mais expandido será… Primeiro você sente a energia, ela está ali, presa, escura, gritando, sofrendo, chorando… Depois você dá atenção a elas… Você não a ignora, muito pelo contrário, dá amor e atenção… Toda doença é isso, falta de amor e atenção… Então você começa a se nutrir, nutrir do que ela precisa (doença)… Vai enviando a cor que ela mesma pediu para ser libertada, para ser amada, para respirar novamente… Vai nutrindo, clareando, curando…

Então você torna-se um curador interno de suas próprias emoções, aflições, dores, sofrimento…

A sua alma não está lhe punindo, está pedindo socorro, está pedindo que dê atenção aquela parte que você rejeitou porque não queria sentir a dor do sofrimento… A sua alma está ajudando você a renascer novamente…

A cura vem da atenção que você dá a si mesmo!!!

Escrito por Solange C. Ventura via Cura e Ascensão

Sucesso!
Simone El Hage
Reprogramação Mental

Comentários

Gostou? Então deixe o seu Comentário abaixo :-)

3 Comentários

    Inscreva-se aquí para receber novidades!

    Assista de manhã e à noite
    Reprogramação Mental - Prosperidade
    Uma pequena Reprogramação Mental para Grande Prosperidade