Frequências dos Chakras

O QUE SÃO CHAKRAS?

A palavra CHAKRA em sânscrito significa "RODA". O uso especial da palavra "CHAKRA" refere-se a uma série de vórtices de rodas semelhantes, existentes na superfície das duplas etéricos da humanidade.
Os chakras são pontos de conexão entre um ponto e outro ser humano que tem 7 CHAKRAS principais (ou rodas de energia em diferentes níveis de vibração) cada um dos quais corresponde a uma das sete cores do espectro da luz.

Cada CHAKRA afeta um órgão específico ou em uma das glândulas do nosso corpo, portanto é ponto muito importante, porque vai agir sobre estos centros de energia, os CHAKRAS, é possível influenciar e regular a função específica do corpo dominado por eles.
Aplicando a cor apropriada, cujo comprimento de onda (e VIBRATÓRIO freqüência em Hz) é a chave para o CHAKRA que precisam de ajuda, o comprimento de onda desequilibrado é reequilibrado. Desta forma, ele ajuda a ativar processos regenerativos dentro do corpo das células para obter bem-estar. Na verdade, bem estar significa ser bem equilibrado.

Os CHAKRAS so centros de energia – uma energia sutil, a força vital – que se encontram fora do nosso corpo,
mas dentro da AURA, ou seja o campo eletromagnético que circunda cada pessoa.
São fracamente brilhando no homem comum, mas quando eles são despertados para o clarividente como vórtices aparecer radiante e brilhante,
como o "SOL" em miniatura.

Os CHAKRAS (rodas), são semelhantes às flores em forma de funil, e cada um deles tem um número diferente de pétalas. Por este motivo, no Oriente os CHAKRAS eles são muitas vezes referidos como flores de lótus. As pétalas da flores são os canais de energia, através do qual a energia é capaz de alcançar os CHAKRAS: o lugar onde, em seguida, é transmitido para os corpos sutis. O número de pétalas varia de 4 do 1º CHAKRA para a 976 7 CHAKRAS.

Como cada CHAKRA existe um tubo em forma de bastonete que atinge e se conecta a espinha conectando os CHAKRAS com o canal de energia mais importante, SUSHUMNA "dentro do coluna vertebral sobe até atingir da cabeça. OS CHAKRAS está em um estado de rotação contínua.

As duas principais e mais importantes formas de energia penetram em nossos corpos através do primeiro CHAKRA, a raiz e o sétimo CHACRA, a coroa.
Estes dois são ligados por Sushumna CHAKRA que por sua vez está ligado ao CHAKRA através de pedúnculos através do qual fornece-los
de ENERGIA VITAL. O SUSHUMNA é, ao mesmo tempo, o canal através do qual a energia, chamada KUNDALINI, sobe.
Na maioria das pessoas, apenas uma pequena parte da energia KUNDALINI flui através do SUSHUMNA. Praticamente KUNDALINI fornece o CHAKRA individual (no = no-divisível e doença = indivisível de tudo a partir de 1, tudo é 1) vibração necessária, porque no decorrer de sua evolução ele capta as diferentes capacidades e materiais de energia útil para sua existência. Como a KUNDALINI sobe, sua energia se transforma em VIBRAÇÕES diferentes para cada CHAKRA, vibrações em cada caso devem corresponder à finalidade do CHAKRA em questão.

Além de KUNDALINI existe uma outra forza que, descendo da coluna vertebral, atinge cada CHAKRA.
É a energia do ser divino em seu estado puro, o aspecto imanente de Deus (tudo é 1), a energia que permite que os seres humanos a reconheçam a essência activo intangível do ser supremo como não afetado e UBIQUITOUS base de qualquer forma de manifestação. Esta forma de energia que penetra no corpo através do CHAKRA da coroa, é particularmente adequado para remover os blocos dentro dos CHAKRAS.
Chakras

Decágonos Solfeggio - Frequências dos Crakras

Música de piano algorítmica misturada com frequências sonoras.
Decágonos Solfeggio

As músicas algorítmicas reproduzem conjuntos decagonais de números, referentes originalmente à escala pitagórica em representação a cada frequência referentes aos chakras.

> Segunda-feira: Muladhara - Raiz - 369 HZ

Meditando no chakra Muladhara, uma pessoa se torna mestre da fala e líder entre as pessoas, adepta de todos os tipos de aprendizado. Livre de todas as doenças, com seu espírito íntimo cheio de alegria. Desenvolve, também, uma disposição absoluta notada por palavras profundas e musicais.
É a frequência que liberta de culpa e medos.

> Terça-feira: Svadhisthana - Umbilical - 417 Hz

Através da meditação em Svadhisthana, os seguintes poderes ocultos são obtidos:
Um é a liberdade de todos os inimigos e se tornar um mestre mestre espiritual.
As palavras fluem como néctar no discurso bem fundamentado.
É a frequência que desfaz situações indesejadas e facilita mudanças positivas.

> Quarta-feira: Manipura - Plexo Solar -528 Hz

Meditando sobre Manipura, se alcança o poder oculto, cria, reconstrói ou salva o mundo.
É a frequência das transformações e milagres.

> Quinta-feira: Anahata - Cardíaco - 639 Hz

A meditação em Anahata traz os seguintes poderes ocultos, para se tornar um mestre do discurso, mais querido e admirado pelo sexo oposto. Os sentidos estão completamente sob controle.
É a frequência que conecta relações.

> Sexta-feira: Vishudha - Laríngeo - 741 Hz

Diz-se que a meditação sobre o chakra Vishudha provoca; visão dos três períodos, passado, presente e futuro; liberdade de doença, velhice; destruição de perigos; e a capacidade de mover os três reinos do Corpo, Mente e Espírito.
Promove o poder da palavra, o que você fala se torna verdade.
É a frequência que desperta a intuição.

> Sábado: Ajna - Frontal - 852 Hz

A meditação sobre Ajna supostamente concede os seguintes poderes ocultos, para entrar rapidamente em outro corpo à vontade, telepatia por sentido e leitura de pensamentos e sentimentos.
Para se tornar onisciente, realize a unidade com o Espírito, origem e suporte do universo fenomenal. A capacidade de criar, preservar ou recriar os três reinos do Corpo, Mente e Espírito.
É a frequência da Ordem Espiritual.

> Domingo: Sahasrara - Coroa - 963 Hz

Meditar em Sahasrara produz os poderes ocultos, de se transformar em divino e de poder fazer o que se deseja.
É a mais alta frequência suportada enquanto humano.


Modo de usar as frequências:

As frequências podem ser usadas uma para cada dia correspondente da semana, ou todas no mesmo dia, por no mínimo 90 dias.

Pode-se ouvir a noite toda, durante o sono, num volume bem baixinho com a tecla repeat acionada, ou durante o dia, como for mais confortável.


• Segunda-feira: Chakra Raiz – 396 Hz
• Terça-feira: Chakra Umbilical – 417 Hz
• Quarta-feira: Chakra do Plexo Solar – 528Hz
• Quinta-feira: Chakra Cardíaco – 639 Hz
• Sexta-feira: Chakra Laríngeo – 741 Hz
• Sábado: Chakra Frontal – 852 Hz
• Domingo: Chakra Coronário – 963Hz




Não ouça dirigindo ou operando máquinas perigosas.
Não tem necessidade de utilizar fones, é opcional.

Bônus Grátis: Exercícios de visualização para a ativação dos chakras

Utilize a frequência específica para cada chakra e faça o exercício de visualização para potencializar seus resultados.

Box Decágonos Solfeggio - Frequência dos Chakras
7 faixas + Bônus

Por apenas 210,00 Por tempo limitado.

Para adquirir as frequências clique no botão VERDE abaixo e adquira pelo Paypal
Os arquivos são digitais e  irão para seu endereço de e-mail do Paypal. 

Se preferir por depósito/transferência no Bradesco, escreva para [email protected]
Feito com